Sábado, 26 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Brasília, DF

Polícia POLÍCIA

TRAFICANTES 'CHEIO DE ÓDIO' É MORTO EM OPERAÇÃO NA LADEIRA DOS TABAJARAS 

A Polícia Civil do Rio realizou uma operação nesta terça-feira (15) para prender dois criminosos envolvidos no ataque ao policial civil no final do mês de março.

16/04/2025 às 05h40
Por: Redação Fonte: CNN BRASIL
Compartilhe:
TRAFICANTES 'CHEIO DE ÓDIO' É MORTO EM OPERAÇÃO NA LADEIRA DOS TABAJARAS 

 Durante a ação, o traficante Vinicius Kleber Di Carlantonio Martins, conhecido como “Cheio de Ódio” morreu no confronto. Vinícius possuía mais de 30 passagens. A informação foi confirmada pelo secretário do Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Felipe Curi, em coletiva de imprensa na Cidade da Polícia.

 

As investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apontaram que esses dois bandidos eram da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e estavam no carro que foi atravessado na Serra da Grota durante a execução do agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

 

Na chegada dos policiais houve troca de tiros, 5 criminosos morreram, entre eles, Vinicius Kleber Di Carlantonio Martins, o “Cheio de Ódio”. Segundo a Polícia Civil, Vinicius era o chefe do tráfico nos Tabajaras e usava o carro apreendido após a morte do policial civil.

 

Outros 3 suspeitos foram presos. A polícia também apreendeu armas, granadas e outros materiais dos traficantes.

 

Os procurados da Operação da CORE desta terça-feira (15) eram Antonio Augusto D’Angelo da Fonseca e Walace Andrade de Oliveira, procurados.

 

Operação na Ladeira dos Tabajaras

Cinco pessoas morreram na operação realizada pela Polícia Civil na comunidade dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ação foi desencadeada na manhã desta terça-feira (15), visando cumprir dois mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no assassinato do agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), João Pedro Marquini.

 

Marquini foi morto no dia 30 de março, quando retornava para casa acompanhado da esposa, a juíza Tula Mello. Desde as primeiras horas do dia, agentes da Core e da Divisão de Homicídios da Capital estão mobilizados na região, que foi palco de um intenso tiroteio registrado por moradores.

 

Fonte: CNN Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Brasília, DF Atualizado às 10h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 29°

Dom 25°C 19°C
Seg 25°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 24°C 17°C
Qui 25°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio