O principal suspeito é o pai das vítimas, Travis Decker, de 32 anos, que segue foragido.
EUA – Novos detalhes do caso de Paityn Decker, de 9 anos; Evelyn Decker, de 8; e Olivia Decker, de 5, apontam que as três irmãs foram encontradas com sacos na cabeça e mãos amarradas, indicando que a causa provável das mortes foi asfixia.
Os corpos foram localizados na noite de segunda-feira (2) em um aterro a cerca de três horas de Seattle, após buscas iniciadas no fim de semana. O principal suspeito é o pai das vítimas, Travis Decker, de 32 anos, que segue foragido.
Autoridades de Wenatchee alertam que Decker, veterano do Exército com “treinamento militar avançado”, pode oferecer alto risco em uma abordagem policial. Não há confirmação de que ele esteja armado, mas familiares relataram que ele apresentava “instabilidade emocional” desde que deixou as Forças Armadas.
O desaparecimento das meninas foi reportado pela mãe, Whitney Decker, às 21h45 de sexta-feira (30), quando as crianças não retornaram após um período de visita de três horas sob os cuidados do pai, conforme acordo judicial. Imediatamente, a polícia iniciou buscas na região, culminando na descoberta dos corpos dois dias depois.
JNFBRASIL
Mín. 12° Máx. 28°