Momento do socorro foi registrado pelas câmeras de segurança do hospital.
Momento do socorro foi registrado pelas câmeras de segurança do hospital. (Foto: Reprodução)
Um motorista de ambulância, de 55 anos, precisou ser socorrido às pressas após receber seis disparos de arma de fogo próximo ao Hospital Municipal de Silvânia, a 85 km de Goiânia, nesta quinta-feira (05).
Natural de Anápolis, o profissional teria sido alvejado pelo pai de um paciente. O suspeito acompanhava o filho, que receberia atendimento psiquiátrico na unidade de saúde.
Apesar de estar ali para fazer companhia, o homem, de idade não revelada, teria atirado logo após encontrar a vítima. A esposa dele, segundo relatado às autoridades, sequer sabia que ele portava uma arma de fogo.
Próximo à unidade de saúde, o motorista foi socorrido pouco depois do ataque. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local, que mostram quando ele é carregado por várias pessoas.
A vítima foi logo conduzida ao Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. Ele foi estabilizado e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Goiânia.
Fugindo em um primeiro momento, o suspeito acabou se apresentando espontaneamente na Unidade Prisional de Silvânia, onde foi conduzido à delegacia.
A suspeita inicial é de que os disparos tenham sido motivados por vingança. No entanto, isso ainda deve ser apurado mais a fundo pela Polícia Civil (PC), que fica responsável pelas próximas medidas.
JNFBRASIL
Mín. 12° Máx. 28°