Segunda, 23 de Junho de 2025
27°

Tempo limpo

Brasília, DF

Polícia POLÍCIA

CORPO DE MISS É ACHADO ENTERRADO EM MATA NO PR; HUMORISTA CONFESSA CRIME 

A Polícia Civil do Paraná encontrou hoje o corpo da miss Raissa Suellen Ferreira da Silva, desaparecida há uma semana.

10/06/2025 às 05h40
Por: Redação Fonte: uol.com.br
Compartilhe:
CORPO DE MISS É ACHADO ENTERRADO EM MATA NO PR; HUMORISTA CONFESSA CRIME 

Segundo as autoridades, o humorista Marcelo Alves, amigo da vítima, assumiu a autoria do crime.

 

O que aconteceu

 

Corpo, enrolado em uma lona, estava enterrado na mata. Após confessar o crime, Marcelo indicou o local onde a vítima estava na cidade de Araucária. As informações são da delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto.

 

Vítima foi morta por estrangulamento com um fio de plástico. O corpo de Raissa foi removido pela Polícia Científica e levado para perícia, que ajudará a elucidar as circunstâncias da morte.

 

Raissa estava desaparecida desde o dia 2 de junho. A jovem nasceu em Paulo Afonso, na Bahia, e foi eleita miss teen Serra Branca em 2020, no mesmo estado. Ela morava há três anos em Curitiba.

 

Autor do crime conhecia a vítima desde a infância e atualmente mora no Paraná. Marcelo teria se oferecido para ajudar Raissa profissionalmente em Curitiba, mas se apaixonou pela jovem, de acordo com Manzatto.

 

Marcelo teria se declarado a Raissa, mas não foi correspondido. A jovem teria então "xingado" o amigo. "[Ele] disse que ficou com ódio e, descontrolado, pegou um fio de plástico e estrangulou a vítima", explicou a delegada.

 

Humorista confessou o crime ao filho, que tentou convencer o pai a se entregar. Marcelo, porém, pegou o carro de um amigo emprestado e usou o veículo para transportar o corpo da jovem até Araucária, onde enterrou o cadáver.

 

Defesa afirma se tratar de um crime passional, sem premeditação. Em declaração à RPC, afiliada da Globo no Paraná, o advogado Caio Percival disse que Marcelo "foi arrastado pelas barras da paixão a essa situação que foge, evidentemente, do normal". Percival disse acreditar que o humorista será beneficiado pela confissão do crime e por ter agido em "domínio de violenta emoção após injusta provocação da vítima, já que, em dado momento, houve uma discussão entre eles".

 

 

Raissa morava em Curitiba havia 3 anos, em busca de crescimento profissional. Ela sonhava em ser modelo e influenciadora digital e havia iniciado recentemente um curso de Estética.

 

Continua após a publicidade

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

 

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

 

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Brasília, DF Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 25°C 17°C
Qua 27°C 14°C
Qui 26°C 15°C
Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio