Terça, 15 de Julho de 2025
22°

Parcialmente nublado

Brasília, DF

Especiais Especial

GOVERNADOR RONALDO CAIADO ASSINA ABAIXO A PRÉ-CANDIDATURA DA PRIMEIRA-DAMA JOSCILENE MANGÃO A DEPUTADA ESTADUAL EM 2026

Primeira-dama de Novo Gama será candidata a deputada estadual com apoio do prefeito Carlinhos do Mangão.

26/06/2025 às 00h37
Por: Redação Fonte: PORTAL JORNAL NOSSA FOLHA -DF
Compartilhe:
Joscilene mangão tem o apoio do governador e do esposo Prefeito Novo Gama Carlinhos
Joscilene mangão tem o apoio do governador e do esposo Prefeito Novo Gama Carlinhos

A primeira-dama de Novo Gama (GO), Joscilene Mangão, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás nas eleições de 2026. A pré-candidatura foi confirmada com o apoio do prefeito Carlinhos do Mangão, seu esposo e um dos principais aliados do governador Ronaldo Caiado na região do Entorno do Distrito Federal.

 

Com mais de 130 mil habitantes, Novo Gama é uma das cidades mais importantes do Entorno, e Josilene é vista como um nome forte pela atuação social e proximidade com a população. Evangélica e carismática, a primeira-dama tem trabalhado na implantação de políticas públicas em parceria com o terceiro setor, sempre com foco na proteção das famílias e no atendimento às comunidades mais carentes.

 

Carlinhos do Mangão, eleito e reeleito pelo PL, é homem de confiança do governador e tem liderança consolidada na região. Nas últimas eleições, apoiou o deputado estadual Wilde Cambão, que recebeu mais de 9 mil votos na cidade.

 

Nos bastidores, cresce também a discussão sobre a indicação de um nome do Entorno para a chapa majoritária em 2026. Entre os nomes lembrados para uma possível candidatura a vice-governador estão os deputados Wilde Cambão e Dra. Zeli, além dos prefeitos Diego Sorgatto (Luziânia) e Carlinhos do Mangão,

Novo Gama.

 

JNFBRASIL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários