Diego Alves Lima, de 32 anos, que filmou três serpentes em acasalamento grupal, se surpreendeu com a cena, em Cezarina, região sul de Goiás. Ele que estava com a esposa e um casal de amigos quando encontrou os animais a caminho de Trindade.
“Nós que encontramos elas. Foi um susto, porém elas estavam bem tranquilas e ficaram bem quietinhas para serem filmadas ”, escreveu.
Diego é serralheiro e achou a cena curiosa. Ele contou que não imaginava a repercussão. "As cobras ficaram famosas (risos). Foi legal, nós não imaginávamos isso", disse.
Um vídeo mostra quando as serpentes estão enroscadas às margens de um rio em Cezarina. As imagens foram gravadas no dia 20 de junho.
Segundo Diego, eles estavam próximos à Ponte do Rio dos Bois quando encontraram as três serpentes. Apesar de a cena parecer inusitada para muita gente, esta não é a primeira vez que ele viu serpentes enroscadas dessa forma.
Diego surpreendeu com a quantidade e já tinha visto normal com os dois animais mas com três fazendo tererê era a primeira vez. Neste caso, provavelmente, dois das serpentes eram machos e tentavam conquistar a fêmea no mesmo momento.
VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:
https://youtube.com/shorts/X26UUWqcnys?feature=share
JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF ENTORNO E GOIÁS.
Mín. 10° Máx. 24°