Além dos jogadores de linha, também foi batido o martelo para o melhor técnico do certame local
Enfim, acabou! Na tarde deste sábado (29/3), Capital e Gama entraram em campo para a disputa do título do Campeonato Candango 2025. Após um empate no tempo normal, o Alviverde do Distrito Federal venceu nos pênaltis e se sagrou campeão da competição local. Este foi o 14º título do Periquito na história da competição, se isolando como o maior vencedor. Após o término do campeonato, os jornalistas do Distrito do Esporte montaram a Seleção do Candangão.
Após exatamente 50 jogos disputados, começando no mês de janeiro e terminando no dia 29 de março, o Candangão BRB 2025 chamou a atenção de todos, sendo um torneio bem disputado e com grandes surpresas. O Distrito do Esporte solicitou e todos os jornalistas do portal fizeram uma seleção. Os mais votados entraram na Seleção do Candangão, que foi composta por 11 atletas, além de um treinador.
A seleção é composta por atletas de Brasiliense, Capital, Ceilândia, Gama, Paranoá e Samambaia. Desta forma, o time ficou formado com Renan Rinaldi (Gama); Netinho (Brasiliense), Richardson (Capital), Pedro Romano (Gama) e Mattheus Silva (Capital); Gabriel Galhardo (Brasiliense), Celsinho (Parnaoá) e Willian Jr. (Gama); Vitor Xavier (Samambaia), Matheusinho (Capital) e Felipe Clemente (Ceilândia). Luis Carlos Souza (Gama) foi escolhido como o melhor técnico.
FONTE/DF SPORT
Mín. 19° Máx. 29°