A Polícia Civil de Goiás localizou, na quarta-feira (03/04), um corpo que pode ser da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, desaparecida há 13 dias em Posse, no nordeste goiano. O cadáver foi encontrado após o marido da jovem indicar o local durante as investigações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava enterrado em uma cova rasa, próxima a uma estrada de chão com acesso pela GO-108, na região do município de Guarani de Goiás. O local fica a cerca de 11 quilômetros do Batalhão dos Bombeiros de Posse.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a Polícia Civil reuniu elementos que levaram à prisão temporária do marido de Vanessa, ocorrida na última segunda-feira (31/003). A polícia confrontou o homem com as provas e em seguida ele indicou o local onde estava o corpo da esposa. No entanto, até o momento, o suspeito não confessou envolvimento no crime.
A polícia segue com as investigações para determinar as circunstâncias da morte da jovem e aguarda os laudos periciais sobre o corpo encontrado.
A defesa do marido de Vanessa informou que só irá se manifestar após a conclusão das investigações. O advogado afirmou que seu cliente “sempre manifestou inocência, permaneceu na cidade e vinha colaborando com as investigações”.
NOTÍCIA TODA HORA
Mín. 19° Máx. 29°